Página Inicial
Em nossa página inicial, você encontra tudo que há de mais recente rolando por aqui! Além de promoções e descontos especiais.
Você pode acessar todos os nossos produtos clicando na parte superior do site, onde aparece a barra de categorias. Ainda na parte superior, você pode acessar a ferramenta de busca, acessar sua conta e seu carrinho. Os banners também são clicáveis e te levam sempre a uma seleção exclusiva de peças Santa Gata.
Na barra de categorias você também encontra mais sobre a nossa história e formas de contato pra falar com nossa equipe.
Busca
Se você já sabe qual produto quer utilize a barra de busca que está no topo à direita. É muito fácil de usar, digite o nome ou característica do item. Serão listados os produtos mais relevantes de acordo com a palavra que você digitou e pesquisou e então encontre o item para continuar sua compra.
Nossas Peças
Você pode espiar todos os produtos que procura clicando em "Ver Tudo", no topo do site. Ou, clicando na categoria que deseja, no qual as peças são separadas por cada característica.
Atalhos
No rodapé da página principal, você encontra atalhos que vão te ajudar em como comprar, a acessar sua conta, criar ou atualizar seu cadastro ou entrar em contato com a gente e tirar suas dúvidas.
1º PASSO: escolhendo os produtos
Navegação
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Busca
Se você já sabe qual produto quer utilize a barra de busca que está no topo à direita. É muito fácil de usar, digite o nome ou característica do item. Serão listados os produtos mais relevantes de acordo com a palavra que você digitou e pesquisou e então encontre o item para continuar sua compra.
2º PASSO: adicionando à sua sacola
Ao escolher o produto, clique no botão "Comprar". Seu produto será adicionado à sua "Sacola de Compras". Nesse passo, você poderá definir alguns detalhes da sua compra:
- Definir a quantidade dos produtos
- Acrescentar novos produtos à lista
- Pode excluir um produto indesejado
- Calcular o custo com o frete
- Inserir um vale-cupom promocional
Se você decidir escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto à "Sacola de Compras", basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de conferir o que você incluiu à sua "Sacola de Compras" é acessar o link que tem o nome "Minha Sacola" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.
LEMBRETE: incluir a peça em sua Sacola de Compras não retira a peça do estoque, ou seja, mesmo em sua sacola, ela ainda fica disponível para a compra por outra cliente. A peça só fica garantida após a finalização do processo da compra.
Calculando o valor do frete
Na página da Sacola de Compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP em Opções de Entrega e em seguida clicar em Calcular Frete. Outra opção é calcular o frete antes de incluir na sacola, o campo para inclusão do CEP fica ao lado direito do produto.
Removendo produtos da sua sacola
A qualquer momento você poderá remover um item de sua Sacola de Compras. Basta clicar em "Minha Sacola" e você irá visualizar quais produtos você já selecionou e poderá excluir qualquer produto. Para excluir um item, basta clicar em remover.
3º PASSO: identificação
Depois de incluir todos os produtos que deseja em Sua Sacola de Compras, clique em Continuar e então você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, insira seu e-mail e sua senha para prosseguir. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site que conterá algumas informações de contato e endereço. Não se preocupe, as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecidos a terceiros.
4º PASSO: endereço para envio
Após realizar seu cadastro e fazer seu login você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. É possível cadastrar mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Se você quiser usar o endereço de cadastro para entrega clique em Usar este endereço.
Se você quiser inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão Salvar e usar este endereço. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
ATENÇÃO: mesmo que sua opção de finalização seja RETIRADA EM LOJA, é necessário cadastrar um endereço para prosseguir.
5º PASSO: escolha da forma de entrega
Assim que você definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em Prosseguir.
6º PASSO: pagamento
Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos escolhidos e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. E então escolha o pagamento que preferir.
Cartão de crédito
Você deve escolher uma das opções dos cartões de crédito, inserir as informações do cartão solicitadas e escolher a condição de pagamento. As opções de parcelamento são ficam disponíveis após o preenchimento dos dados do cartão.
ATENÇÃO: Fique atento no parcelamento, ele contém juros.
Boleto bancário
Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento. O boleto tem validade de sete dias corridos.
Depósito
Você também tem a opção de fazer um depósito ou transferência bancária para o pagamento. Importante lembrar que o prazo máximo para anexar o comprovante no site é de até 24h após feito o pedido.
Finalizando
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em Finalizar Compra.
Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e em breve você receberá suas compras.
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja em "Meus Pedidos".
A locação será realizada via WhatsApp, com a ajuda de nossa equipe de atendimento. Siga o passo a passo e saiba como fazer:
1º PASSO: escolhendo os produtos
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Você pode acessar todos os nossos produtos clicando na parte superior do site, onde aparece a barra de categorias. Ainda na parte superior, você pode acessar a ferramenta de busca, acessar sua conta e seu carrinho. Os banners também são clicáveis e te levam sempre a uma seleção exclusiva de peças Santa Gata.
Na barra de categorias você também encontra mais sobre a nossa história e formas de contato pra falar com nossa equipe.
Busca
Se você já sabe qual produto quer utilize a barra de busca que está no topo à direita. É muito fácil de usar, digite o nome ou característica do item. Serão listados os produtos mais relevantes de acordo com a palavra que você digitou e pesquisou e então encontre o item para continuar sua compra.
2º PASSO: adicionando à sua sacola
Ao escolher o produto, insira a data em que deseja retirar sua peça (recomendamos escolher uma data com pelo menos 2 dias de antecedência do dia do seu evento, para realização de ajustes, se necessário).
Em seguida, clique no botão "Alugar". Você será redirecionado ao nosso WhatsApp para concluir sua locação orientada por nossa equipe de atendimento.
Em caso de dúvidas, fale conosco: WhatsApp (13) 99779-7741.
Sim, realizamos todos os ajustes de forma provisória. Não são apenas alça e barra. Ajustamos busto, cintura, quadril, colocamos bojo e fazemos algumas alterações desde que não comprometam a estrutura do vestido de forma definitiva.
Em caso de locação à distância: também realizamos os ajustes necessários, porém, caso ao provar o vestido ainda precise de algum retoque, você deve entrar em contato conosco para avaliar o tipo de ajuste antes de realizá-lo com sua costureira de confiança, pois nenhum tipo de alteração estrutural no vestido deve ser realizada, ok?
Para mais informações, leia o item "Como são realizados os ajustes à distância?".
Dúvidas: (13) 99779-7741
Pelo nosso atendimento via WhatsApp, orientamos como devem ser tiradas as medidas de forma correta (vide imagem abaixo). Em conjunto, também pedimos por uma foto do salto da sandália que a cliente irá usar com uma régua ao lado. Nossa equipe de costura tem expertise em realizar ajustes apenas com as medidas.
Enviamos o vestidos para que ele chegue pelo menos 2 dias antes da data do seu evento. Caso ao chegar, a cliente verifique a necessidade de fazer mais algum ajuste, ela pode manter contato conosco e levar até uma costureira de confiança, que daremos todas as orientações.
1. Como realizar a troca?
Se você não estiver satisfeito com a compra que realizou, fique tranquila, vamos te ajudar!
Você terá 7 dias corridos para iniciar gratuitamente o processo de troca ou devolução do seu produto. Basta entrar em contato através do e-mail [email protected] - este e-mail deve conter: nome completo, número do pedido, a peça que deseja trocar ou devolver e um breve relato da razão da troca. O tempo de resposta pode ser de até 72h.
Ou, envie todas essas informações para o nosso WhatsApp: (11) 997799-7741 – atendimento de segunda a sábado, das 10h-19h. O tempo de resposta pode ser de até 72h.
Nossa equipe estará pronta para te informar sobre os próximos passos!
Você pode trocar seu produto por outro tamanho do mesmo produto (mediante disponibilidade no estoque), crédito na loja ou receber reembolso do valor pago. A troca pode ser realizada via loja física ou através dos Correios.
2. Condições da peça
Para que sua devolução seja aceita pela nossa equipe, a peça deve ser devolvida com a etiqueta afixada e não apresentar nenhum sinal de uso.
Em caso de suposto defeito, enviar uma foto e descrição da avaria em conjunto à solicitação de troca via WhatsApp. A Santa Gata não se responsabiliza por mau uso ou lavagem inadequada das peças.
3. Prazos para solicitação
Independente da razão da troca, o prazo para solicitá-la é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento no endereço selecionado ou de retirada em nosso ponto físico, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. A troca ou devolução será realizada de forma gratuita por 30 dias após a solicitação.
Após o período de 7 dias do recebimento ou retirada do pedido, não será possível realizar a troca. Os meios e procedimentos para envio da peça serão informados via WhatsApp (13) 997799-7741.
4. “Ganhei um presente Santa Gata, mas gostaria de trocar”
Entre em contato conosco pelo nosso atendimento via WhatsApp, iremos te ajudar!
Nossa equipe estará pronta para te informar sobre os próximos passos. Você pode realizar a troca via loja física ou através dos Correios.
1. Prazo de entrega
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será enviado em até 72h através do serviço de entrega que você escolheu. O prazo dos Correios e transportadora começa a ser contado a partir do momento que a sua compra foi postada e pode variar de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para simular prazos e preços de cada modalidade de envio e consultar a disponibilidade na sua região, clique na peça que você deseja, vá em “Cálculo do Frete” e insira seu CEP. As informações também ficarão disponíveis na finalização do pedido.
2. Acompanhar meu pedido
Após a conclusão do seu pedido você pode acompanhá-lo na área “Minha Conta”, selecionando o item “Meus Pedidos”.
3. Alteração do endereço de entrega após o fechamento do pedido:
Visando a rapidez no processo de compra, nosso sistema emite a nota fiscal e etiqueta de envio com o endereço cadastrado automaticamente, o que impossibilita a mudança de endereço após o fechamento do pedido. Para alterar o Endereço de Entrega será necessário cancelar seu pedido e refazê-lo. Por isso é importante manter seus dados sempre atualizados.
Para realizar o cancelamento do pedido, entre em contato via WhatsApp: (13) 997799-7741
4. Para retiradas:
Retire sua compra na loja física de forma gratuita:
Rua Maranhão, 37 Jardim Santense - Vicente de Carvalho /Guarujá.
Horário de atendimento: segunda a sábado das 10h às 18h
Para retirar, é simples: finalize sua compra online por este site e na finalização do pedido, escolha a opção retirada em loja física.
Após a conclusão do seu pedido você pode acompanhá-lo na área “Minha Conta”, selecionando o item “Meus Pedidos”.
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será enviado em até 72h através do serviço de entrega que você escolheu. O prazo dos Correios e transportadora começa a ser contado a partir do momento que a sua compra foi postada e pode variar de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para simular prazos e preços de cada modalidade de envio e consultar a disponibilidade na sua região, clique na peça que você deseja, vá em “Cálculo do Frete” e insira seu CEP. As informações também ficarão disponíveis na finalização do pedido.
1. Envios para todo Brasil
Existem duas opções de envio, válidas para todo território nacional: via Correios (PAC ou SEDEX) ou via Transportadora (JADLOG), com disponibilidade variável de acordo com o CEP de destino.
Também é possível retirar seu pedido gratuitamente em nosso ponto de retirada no Guarujá, escolhendo a opção “Retirada em Loja”.
Nossa loja física se encontra na Rua Maranhão, 37 Jardim Santense - Vicente de Carvalho /Guarujá.
Horário de atendimento: segunda a sábado das 10h às 18h
2. Retiradas em loja:
Retire sua compra na loja física de forma gratuita:
Rua Maranhão, 37 Jardim Santense - Vicente de Carvalho /Guarujá.
Horário de atendimento: segunda a sábado das 10h às 18h
Para retirar, é simples: finalize sua compra online por este site e na finalização do pedido, escolha a opção retirada em loja física.
3. Prazo de entrega
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será enviado em até 72h através do serviço de entrega que você escolheu. O prazo dos Correios e transportadora começa a ser contado a partir do momento que a sua compra foi postada e pode variar de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para simular prazos e preços de cada modalidade de envio e consultar a disponibilidade na sua região, clique na peça que você deseja, vá em “Cálculo do Frete” e insira seu CEP. As informações também ficarão disponíveis na finalização do pedido.
4. Acompanhar meu pedido
Após a conclusão do seu pedido você pode acompanhá-lo na área “Minha Conta”, selecionando o item “Meus Pedidos”.
5. Alteração do endereço de entrega após o fechamento do pedido:
Visando a rapidez no processo de compra, nosso sistema emite a nota fiscal e etiqueta de envio com o endereço cadastrado automaticamente, o que impossibilita a mudança de endereço após o fechamento do pedido. Para alterar o Endereço de Entrega será necessário cancelar seu pedido e refazê-lo. Por isso é importante manter seus dados sempre atualizados.
Para realizar o cancelamento do pedido, entre em contato via WhatsApp: (13) 997799-7741
Os dados cadastrados no site são utilizados única e exclusivamente para finalidade de identificação do cliente, emissão de nota fiscal e dar destino correto aos envios, nunca sendo compartilhados ou divulgados para além deste fim.
Clicando em "Minha conta", você pode realizar seu login e, posteriormente, consegue alterar seus dados cadastrais com facilidade :) É importante no cadastro, colocar o seus dados com atenção - principalmente informações como CPF e endereço - pois se estes dados estiverem incorretos, ocorrerão problemas para gerar nota fiscal, etiquetas de envio ou até mesmo no pagamento. Também fique atenta ao número de telefone cadastrado, pois é através dele que entraremos em contato com você, caso seja necessário.
ATENÇÃO: não é possível fazer alteração do endereço de entrega após o fechamento do pedido.
Visando a rapidez no processo de compra, nosso sistema emite a nota fiscal e etiqueta de envio com o endereço cadastrado automaticamente, o que impossibilita a mudança de endereço após o fechamento do pedido. Para alterar o Endereço de Entrega será necessário cancelar seu pedido e refazê-lo. Por isso é importante manter seus dados sempre atualizados.
Para realizar o cancelamento do pedido, entre em contato via WhatsApp: (13) 997799-7741
Nossa loja virtual está preparada para suas compras serem ainda mais seguras, além de contar com certificado SSL Comodo para garantir a segurança do seu cadastro e comunicação com as operadoras de cartão e boleto.
Formas de pagamento:
Aceitamos pagamentos através de Cartões de Crédito (consulte condições de parcelamento na finalização do pedido), Boleto Bancário, Transferências/PIX ou Depósitos.
Cartões de Crédito:
Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo
É possível parcelar suas compras realizadas com Cartão de Crédito, sem valor mínimo, sendo que o número máximo de parcelas são 2 (duas). Consulte condições de parcelamento e juros na finalização da compra.
Entraremos em contato com sua operadora para aprovação do pedido. Por isso, preste atenção ao cadastrar seus dados pessoais e dados do cartão, pois erros de digitação ou divergência das informações podem acarretar o cancelamento automático do pedido. Esta aprovação está sujeita à confirmação de dados através de telefone ou e-mail. Estas ações são realizadas para garantir sua total segurança ao realizar compras na Santa Gata Vestidos.
Boleto Bancário:
O seu boleto será disponibilizado logo após o fechamento do pedido e a data de vencimento será de 7 dias úteis após o fechamento do pedido.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informada por através do e-mail cadastrado.
Depósito e Transferência:
O comprovante de depósito ou transferência deve ser enviado em até 24h após a finalização da compra. Após este prazo, o pedido está sujeito a cancelamento.
O comprovante pode ser anexado no site ou enviado por WhatsApp: (13) 997799-7741
Sobre prazos de compensação do pagamento:
Compras realizadas através do cartão de crédito são compensadas em até 24h, de acordo com a disponibilidade e aprovação do sistema de pagamentos e do seu banco.
Já os pedidos realizados via boleto bancário terão o código de pagamento disponibilizado logo após o fechamento do pedido, com vencimento para 7 dias e prazo de compensação de 1 dia útil após o pagamento realizado ou após a data escolhida para o pagamento agendado.
Para os as compras por Transferências, PIX ou Depósitos, as compras serão compensadas em até dois dias úteis.
11450-390
Guarujá - SP
Maranhao, 37 - Jardim Santense
Loja 2 e 3
(13) 3341-7341
(13) 99779-7741